ATRAÇÃO INTERATIVA DO GOLEIRO CÁSSIO DO CORINTHIANS DESEMBARCA PELA PRIMEIRA VEZ EM CARAGUATATUBA

– Premiação para dois primeiros vencedores do desafio itinerante será uma scooter elétrica da Mobyou

– Evento acontecerá na praça central da cidade, em parceria com a prefeitura

 No próximo sábado, dia 8 de janeiro, o Desafio do Gigante – atração interativa inspirada no carismático goleiro Cássio – estará em Caraguatatuba, litoral norte paulista. É a primeira vez que o estande sairá da Arena Corinthians e tem novidade: quem vencer o desafio dos 10 gols será premiado com uma scooter elétrica da Mobyou, empresa especializada em mobilidade elétrica.

            Mas as chances são dobradas já que as empresas parceiras do projeto, Mobyou e Soul Eletric, disponibilizarão duas scooters elétricas. “O esporte sempre esteve muito relacionado ao nosso DNA. Ele representa superação, crescimento e inclusão, tudo o que acreditamos. Tenho certeza que esta ação do Cássio e este superprêmio irão incentivar muita gente”, afirma Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou, que terá, com exclusividade, uma tenda no evento. “Faremos test ride e teremos descontos e condições especiais para quem comprar lá”, adianta Mariana Lolo, proprietária da Soul Eletric, revenda que atua em todo o litoral sul paulista.

            A brincadeira é simples e bem divertida: são 10 bolas dispostas no chão, uma luz acende para indicar qual bola deve ser chutada. Antes da cobrança um determinado local no gol – oficial e que tem a imagem do Cássio no meio – é iluminado para que a pessoa acerte exatamente no local. Entre os brindes estão luva autografada, camisas, chaveiro, boné, chinelo e cards, por exemplo. Os dois primeiros mais habilidosos, que completarem o desafio dos 10 chutes a gol, sairão pilotando a própria scooter elétrica. “É uma experiência muito legal, espero que o pessoal goste. As pessoas vão se divertir com o desafio e ainda ganhar um prêmio bem legal”, disse Cássio.

            Quem quiser tentar fazer gol “no Cássio” terá até o dia 28 de fevereiro. O Desafio do Gigante – com 135 m², música e iluminação diferenciada – ficará aberto ao público diariamente na Praça do Centro, em Caraguatatuba, das 10h às 22h. Os ingressos vendidos na hora custarão R$ 25.

O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro. 

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook:

Marca: @mobyoubrasil 

Loja conceito: @mobyoutatuape

Desafio de Gigantes

de 08/01 a 28/02/2022 

na Praça do Centro, Caraguatatuba, São Paulo

das 10h às 22h

Ingressos custam R$ 25Scheilla Lisbôa/ Wandick Donett 

Compartilhe este post em:

Posts Relacionados

Receba nossa newsletter