CEO MUNDIAL DA BARE, LIDER MUNDIAL EM PESQUISAS DE CLIENTE OCULTO NO VAREJO, VEM AO BRASIL PARA A LATAM RETAIL SHOW

Mike Bare

 

A Bare International, líder mundial em pesquisas de cliente misterioso, realiza pesquisas de forma oculta no ponto de venda, com avaliadores agindo como consumidor normal. Empresa está presente em mais de 150 países e realiza por ano mais de 400 mil avaliações

Mike Lewis Bare, presidente e CEO mundial da Bare Associates International, líder mundial em pesquisas de cliente oculto, vai participar do Latam Retail Show, maior evento para o varejo da América Latina, que acontece de 24 a 27 de Agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ele virá ao Brasil exclusivamente para o evento e para estabelecer um contato com novas empresas no País.  Trata-se de um serviço que tem o objetivo de avaliar informações importantes em relação à satisfação dos clientes, bem como padrões de serviços. Ele vai falar sobre suas experiências com o varejo mundial nas pesquisas de Cliente Misterioso. A empresa está presente em mais de 150 países e realiza por ano mais de 400 mil avaliações.  No evento, a Bare também traz aos seus clientes, oportunidades de mercado no Brasil e na América do Sul.

Segundo Christian Ommundsen, gerente-geral da Bare International no Brasil, com as pesquisas de cliente oculto, é possível agilizar a tomada de decisões sobre o que é preciso ser feito para melhorar o atendimento. “As empresas precisam conquistar mais clientes e não perder os que já foram conquistados, então a procura aumenta para verificar o padrão de atendimento e se transforma num diferencial para aqueles que querem zelar pela excelência das vendas e fidelizar os atuais consumidores da marca, para quem não mudem para o seu concorrente”, afirma.

Há 10 anos no Brasil, a Bare International mantém 9 escritórios em todo o mundo e cobertura em 150 países, realizando 400 mil avaliações por ano. Só no Brasil, está presente em 99% dos estados com 35 mil avaliadores, sendo 500 mil em todo o mundo. Disponibiliza o acompanhamento em tempo real da experiência do cliente misterioso e também das auditorias dos pontos de venda. Mantém em seu portfólio nacional e global, clientes de peso, embora a maioria das empresas queira permanecer em sigilo contratual porque utilizam desta metodologia para “espionar” os seus colaboradores nas tarefas diárias no ponto de venda

PARA SABER SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO

A Bare International foi uma das pioneiras a oferecer o sistema de pesquisa por cliente misterioso no Brasil. Com um contingente de 60 mil pessoas comuns, recrutadas para viver a experiência de consumidor espião e depois responder a questionários em que irão contar o que observaram ao consumir, a empresa também disponibiliza consultoria para ajudar o cliente a elevar o padrão dessa experiência, excedendo a expectativa do consumidor em qualquer lugar ou momento em que ele compre um produto ou serviço.

A empresa trabalha com cliente oculto presencial e também por telefone, email e web. Com questionários variados e elaborados de acordo com as necessidades do cliente, é possível saber se os padrões da marca são bem executados, se os colaboradores estão bem treinados e até que ponto estão empenhados, se eles se interessam realmente pelo conceito do negócio, se o cliente está satisfeito com o serviço oferecido, se os padrões e procedimentos estão de acordo com as expectativas dos clientes e ainda se promovem ou não os conceitos da marca.

Atendimento à Imprensa Bare International
Word Brasil – Comunicação Empresarial

Tel.: (11) 2129-7394 redação ou
Bete Carriço: (11) 97652-9494;

Wandick Donett: (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

www.wordbrasil.com.br

Compartilhe este post em:

Posts Relacionados

Receba nossa newsletter