Chloé Calmon vence no Saquarema Surf Festival e é bicampeã sul-americana de Longboard da WSL

Carioca, patrocinada Mobyou, deu show no “Maracanã do Surf”
Radiante. Assim está a surfista Chloé Calmon, patrocinada Mobyou, após ganhar o Saquarema Surf Festival e se tornar bicampeã sul americana de Longboard. “Muito feliz por ter conquistado o titulo da etapa e com isso o título sul americano da WSL. É muito bom competir em casa e sentir a energia da galera na praia depois de tanto tempo sem eventos. Sempre incrível competir aqui em Itaúna, Saquarema, que é um lugar tão icônico na história do surf. Fiquei bem amarradona por deixar o título aqui no Brasil”, comenta animada Choé. 

Em atuação crescente, nas quartas de final, a carioca somou 14,17, quase o triplo dos pontos de Ayllar Cinti, também brasileira. Na semi chegou aos 15,00, o que fez com que Evelin Neves precisasse de uma combinação de notas. Na decisão, ontem, Chloé fez 15,10, o maior somatório do dia, vencendo Maria Fernanda Reyes, do Peru.

A premiação foi de U$ 1000, fora a satisfação: “Fiquei bem amarradona por deixar o título aqui no Brasil”, afirma.“Chloé é incrível, atletas como ela nos [os brasileiros] enchem de orgulho. Não por acaso apostamos nossas fichas no talento dela e está no time Mobyou de ser”, diz Christian Caballero, sócio da Mobyou, empresa especializada em mobilidade elétrica, patrocinadora da atleta.

O Saquarema Surf Festival é realizado em homenagem ao surfista Léo Neves, que faleceu em 2019, competindo em Itaúna e acontece até dia 21 de novembro.

Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. Nosso slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. Nós sabemos o caminho: ser referência no tema. Estamos certos que os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro. O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima. Queremos ampliar a nossa marca, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a nossa mentalidade para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Chloé Calmon – insta e face: @chloecalmon

Mobyou – insta e face: @mobyoubrasil

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