Empresa, líder de mercado em descartáveis, dedica especial atenção ao evento para ganhar mais espaço no varejo. Aventais e chapéus de chef de cozinha estão entre os produtos da empresa lançados para a feira
A empresa LAGROTTA AZZURRA, líder nacional do mercado de descartáveis, participa este ano pela terceira vez da Apas 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, com stand próprio e de maior tamanho. O objetivo é a conquista de mais espaço no varejo com lançamentos específicos para este público. Uma das principais novidades é o lançamento dos uniformes gastronômicos da Coleção Copa.
A Apas 2014 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 5 a 8 de maio. O evento deve receber mais 500 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 67 mil m². A expectativa é que o evento gere R$ 5,5 bilhões em volume de negócios. Para esta edição histórica de 30 anos da Feira, são esperados 68 mil visitantes entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o País e do Exterior, durante os quatro dias de evento.
Este ano, a Lagrotta Azzurra está lançando no evento a Coleção Copa, com aventais masculinos e femininos e chapéus de cozinheiro com as cores do Brasil e está relançando as luvas de vinil e látex uso geral com 10 unidades em uma nova embalagem, assim também como as luvas multiuso cores. Entrarão também nas gôndolas os uniformes para empregados domésticos, com conjunto de vestido e avental. Além destes produtos estarão expostos no estande luvas plásticas, máscaras descartáveis, toucas plásticas e toucas de TNT descartáveis, aventais descartável com velcro, avental de vinil e avental laminado, coque protetor e luva de malha de aço
Segundo a diretora-comercial da empresa, Cristiane Rodrigues, a participação da empresa hoje no varejo ainda é muito baixa, cerca de 15%. “Estamos expondo na feira para aumentar a visibilidade da nossa marca e criar parcerias”, afirma. “Nossa perspectiva é crescer no varejo 28% até dezembro deste ano”, revela.
Dados de uma pesquisa da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) aponta que a seção de bazar, onde os produtos Lagrotta Azzurra devem ficar expostos, é responsável por 15% do faturamento de um hipermercado. Já o estudo da Nielsen afirma que 9% do faturamento médio dos supermercados estão relacionados aos produtos desta seção.
Sobre a empresa
Há mais de 20 anos no mercado, a LAGROTTA AZZURRA produz e importa descartáveis, uniformes profissionais e atua com lavanderias industriais e gestão de EPIs, sendo uma das empresas nacionais que mais cresceu nos últimos anos, posicionando-se como líder no mercado de descartáveis. Seu portfólio inclui 130 produtos diferentes, com 300 variações. Até 2015 serão lançadas novas opções entre descartáveis e uniformes profissionais. Sempre adotando cuidados especiais na fabricação de seus produtos, a empresa agrega segurança, proteção e modernidade aos estabelecimentos, que contam com a garantia da qualidade dos produtos LAGROTTA AZZURRA. Possui capacidade para atender às necessidades do consumidor industrial e final, inclusive com loja virtual com acesso também no site da empresa (www.lagrotta.com.br), confirmando sua agilidade na detecção das demandas do mercado e no desenvolvimento de novos produtos.
SERVIÇO
Lagrotta Azzurra – www.lagrotta.com.br
O estande da Lagrotta na APAS 2014 está no pavilhão azul na rua 8B stand 248
Local: Expo Center Norte – SP
Data: 05 a 08 de maio
Nos dias 05 a 07 de maio das 14h às 22h e no dia 08/05 das 14h às 20h. Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Atendimento à Imprensa
Word Brasil – Comunicação Empresarial
Tel.: (11) 2129-7394 Redação (11) 97652-9494 / 98951-9009
Bete Carriço / Wandick Donett
atendimento@wordbrasil.com.br
http://wordbrasil.wordpress.com