LAGROTTA AZZURRA lança linha Copa de uniformes para segmento gastronômico na 7.ª Extravaganza 2013, em São Paulo



SAM_0062

O evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem como foco capacitar gratuitamente clientes profissionais dos segmentos de food service e pequeno varejo em gestão de negócios e gastronomia. Além da exposição de produtos, o pequeno e médio empreendedor pode aproveitar os cursos, palestras e workshops gratuitos, ministrados por entidades e especialistas de renome, que demonstram as oportunidades propiciadas pelos megaeventos que o Brasil vai receber nos próximos anos para ampliar seus negócios e maximizar seus lucros. 

A empresa LAGROTTA AZZURRA, líder brasileira no mercado de descartáveis e um dos mais importantes fornecedores de uniformes profissionais para a área gastronômica, participa do evento trazendo alguns lançamentos de seu portfólio no segmento gastronômico. Entre os destaques que serão apresentados na Extravaganza para sua Linha Copa de Uniformes Profissionais estão Dólmã Masculino e Feminino, Chapéu de Chef e Avental de Frente, nas cores Azul, Verde e Branco, com a bandeira nacional e viés nas cores brasileiras.

Segundo a gerente de Marketing da Lagrotta Azzurra, Kerlen Vecchi Vieira, “este ano estamos investindo fortemente no desenvolvimento e lançamento de novos Uniformes Profissionais, buscando no diferencial desses produtos conforto ao usuário, modernização com um toque todo especial de sofisticação, modelagem diferenciada, customização e sem esquecer da funcionalidade de cada peça. Estamos sempre antenados aos acontecimentos importantes buscando nessas oportunidades, diferenciais para os nossos clientes, sendo assim  desenvolvemos a Linha Copa, visando a Copa do Mundo 2014, no Brasil”.

Sobre o evento

A 7ª edição da Extravaganza é totalmente patrocinada pelo atacadista Makro, que produz o evento para qualificar o segmento food service. Irá ocupar uma área de 6.000 m², com mais de 80 expositores e deve atrair mais de 8 mil profissionais. “Consideramos a Rede Makro um dos mais importantes pontos de venda para os nossos produtos. É por este motivo que investimos e dedicamos nossa atenção a essa importante parceria, que dá maior visibilidade à nossa marca”, declara Cristiane Rodrigues, diretora comercial da LAGROTTA AZZURRA.

Sobre a empresa

Há mais de 20 anos no mercado, a LAGROTTA AZZURRA produz e importa descartáveis, uniformes profissionais e atua com lavanderias industriais e gestão de EPIs, sendo uma das empresas nacionais que mais cresceu nos últimos anos, posicionando-se como líder no mercado de descartáveis. Seu portfólio inclui 130 produtos diferentes, com 300 variações. Até 2014 serão lançadas novas opções entre descartáveis e uniformes profissionais. Sempre adotando cuidados especiais na fabricação de seus produtos, a empresa agrega segurança, proteção e modernidade aos estabelecimentos, que contam com a garantia da qualidade dos produtos LAGROTTA AZZURRA.

Possui capacidade para atender as necessidades do consumidor industrial e final, inclusive com loja virtual no site da empresa (www.lagrotta.com.br), confirmando sua agilidade na detecção das demandas do mercado e no desenvolvimento de novos produtos.

 

SERVIÇO

7ª Extravaganza 2013

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme –

São Paulo – SP

Data: 22 a 24 de Outubro de 2013

Horário: 13h às 21h

Mais informações sobre a empresa

http://www.lagrotta.com.br

 Atendimento à Imprensa

Word Brasil – Comunicação Empresarial   

Tel.: (11) 2129-7394 Redação (11) 97652-9494 / 98951-9009/

Bete Carriço / Wandick Donett

atendimento@wordbrasil.com.br

//www.wordbrasil.com.br

 http://wordbrasil.wordpress.com

Compartilhe este post em:

Posts Relacionados

Receba nossa newsletter