Mobyou é patrocinadora do Circuito Hang Loose Surf Attack 2022

Surfista Yasmin Neves, uma das atletas patrocinadas pela Mobyou Brasil

Scooter elétrica da marca será o prêmio dos vencedores do circuito estadual da categoria sub18, masculino e feminino

Scooter elétrica da marca será o prêmio dos vencedores do circuito estadual da categoria sub18, masculino e feminino

A Mobyou – empresa de mobilidade elétrica – sempre teve como estratégia patrocinar eventos de esportes, por estarem diretamente ligados aos conceitos de sustentabilidade e lifestyle que a marca acredita como sendo parte de aspectos para um mundo melhor.  

Pelo segundo ano consecutivo, a Mobyou patrocinará o Hang Loose Surf Attack 2022 – circuito das categorias de base mais tradicional do Brasil. A primeira etapa acontecerá de 20 a 22 de maio, na praia de Agenor de Campos, em Mongaguá. 

Ao fim do circuito estadual os vencedores da categoria sub 18, feminino e masculino, ganharão uma scooter elétrica. “No ano passado foi inédito o evento premiar com scooter elétrica, isso, sem dúvida, serve de incentivo aos participantes”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou. 

A competição é voltada para surfistas com até 18 anos completos em 2022, na sub 18 e a ideia é reunir mais de 200 atletas de várias localidades do Brasil, nas categorias que também envolvem as sub12, sub14 e sub16, feminino e masculino. “Estar em evidência em um evento como esse de surfe nos coloca bem perto do público jovem que queremos que se familiarize com a nova realidade de mobilidade elétrica e entenda a importância de veículos assim para a preservação do meio ambiente e da qualidade de vida”, ressalta Benetti.    

Além disso, a Mobyou também patrocina vários atletas do surfe, jiu jitsu, skate e paraskate. 

O Circuito é supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). 

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro. 

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook: @mobyoubrasil 

Asssessoria de Imprensa: Scheilla Lisboa e Wandick Donet

(11) 99906-2577 // (11) 98951-9009

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