RECURSOS DO CLIENTE OCULTO AGILIZAM AÇÕES PARA FIDELIZAR O CLIENTE EM TEMPOS DE CRISE

maxresdefault

Procura por este tipo de serviço aumenta em períodos de preocupação maior das empresas em fidelizar clientes.    A Bare International, líder mundial em pesquisas de cliente misterioso, dispõe de expertise e  tecnologia a fim de tornar inesquecível a experiência de clientes ao consumir um produto ou serviço e fazer com que ele volte mais vezes e não troque de marca

O serviço de cliente oculto, em que são verificados os padrões de excelência no ponto de venda, atualmente não se restringe mais apenas a espiar como se comportam os colaboradores na hora do atendimento ao consumidor. A partir da análise do que é preciso rastrear para melhorar o treinamento da equipe, aumentar as vendas e fidelizar o cliente, o serviço disponibilizado após a visita do cliente misterioso agora permite ver em tempo real os resultados das pesquisas.

Segundo Christian Ommundsen, gerente-geral da Bare International no Brasil, dessa forma, é possível agilizar a tomada de decisões sobre o que é preciso ser feito para evitar uma crise em meio a um ambiente econômico já difícil, com o consumidor retraído e ávido por ofertas e benefícios. “As empresas precisam conquistar mais clientes e não perder os que já foram conquistados, então a procura aumenta para verificar o padrão de atendimento e se transforma num diferencial para aqueles que querem zelar pela excelência das vendas e fidelizar os atuais consumidores da marca, para quem não mudem para o seu concorrente”, afirma.

Há 10 anos no Brasil, a Bare International, empresa líder mundial de prestação de serviços de pesquisas com cliente oculto, mantém 9 escritórios em todo o mundo e cobertura em 149 países, realizando 400 mil avaliações por ano. Só no Brasil, está presente em 99% dos estados com 60 mil avaliadores, sendo 500 mil em todo o mundo. Disponibiliza o acompanhamento em tempo real da experiência do cliente misterioso e também das auditorias dos pontos de venda. Mantém em seu portfólio nacional e global, clientes de peso, embora a maioria das empresas queira permanecer em sigilo contratual porque utilizam desta metodologia para “espionar” os seus colaboradores nas tarefas diárias no ponto de venda.

SISTEMA DESENVOLVIDO PARA PERMITIR O ACOMPANHAMENTO IMEDIATO DAS PESQUISAS

O Apollo é um sistema online, patenteado, que mostra os resultados das pesquisas do cliente misterioso e das auditorias online. Desenvolvido exclusivamente para a Bare, ele oferece uma interface amigável de usuário, além de mostrar os resultados de forma rápida e flexível. Uma vez que todas as avaliações são inseridas online, o relatório é um processo virtual atualizado em tempo real, sem atraso na visualização dos resultados. Em qualquer momento e a partir de qualquer local, é possível visualizar avaliações individuais, revisar estatísticas da empresa e comparar os dados entre os níveis.

PARA SABER SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO

A Bare International foi uma das pioneiras a oferecer o sistema de pesquisa por cliente misterioso no Brasil. Com um contingente de 60 mil pessoas comuns, recrutadas para viver a experiência de consumidor espião e depois responder a questionários em que irão contar o que observaram ao consumir, a empresa também disponibiliza consultoria para ajudar o cliente a elevar o padrão dessa experiência, excedendo a expectativa do consumidor em qualquer lugar ou momento em que ele compre um produto ou serviço.

A empresa trabalha com cliente oculto presencial e também por telefone, email e web. Com questionários variados e elaborados de acordo com as necessidades do cliente, é possível saber se os padrões da marca são bem executados, se os colaboradores estão bem treinados e até que ponto estão empenhados, se eles se interessam realmente pelo conceito do negócio, se o cliente está satisfeito com o serviço oferecido, se os padrões e procedimentos estão de acordo com as expectativas dos clientes e ainda se promovem ou não os conceitos da marca.

Atendimento à Imprensa Bare International
Word Brasil – Comunicação Empresarial

Tel.: (11) 2129-7394 redação ou
Bete Carriço: (11) 97652-9494;

Wandick Donett: (11) 98951-9009
atendimento@wordbrasil.com.br

www.wordbrasil.com.br

Compartilhe este post em:

Posts Relacionados

Receba nossa newsletter