Opções modernas, sustentáveis e econômicas para locomoção
O presente do Dia das Mães – neste ano comemorado 08 de maio – precisa acompanhar a “nova” geração de mães: modernas, independentes e antenadas. A sugestão são as scooters elétricas da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica que atua em todo o estado.
Contemporâneas e estilosas, as scooters elétricas fazem parte da mobilidade sustentável, preocupada em diminuir a emissão de gás carbono e a poluição sonora. “Nossa scooter combina muito com as mulheres atuais; é prática, fácil de dirigir, não ocupa muito espaço e tem um lindo design”, diz Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou.
Entre os modelos da marca, a sugestão é a 3000 Plus, que a partir da semana que vem já chega homologada para emplacamento. Ela tem banco duplo com encosto de garupa, pedal de garupa, suporte para bateria extra, base integrada na cor do para-lama, botão start / stop; visor de LED com velocímetro, nível de bateria e quilometragem; duplo amortecedor dianteiro e traseiro, controle de velocidade em 3 níveis, descanso para os pés e cavalete lateral, roda liga-leve: 12 polegadas mod. 3000w, freios silenciosos, bateria de lítio removível e recarregável, carregador bivolt, tempo de carga: 4 a 6 horas, buzina, retrovisor, farol de LED, lâmpadas de sinalização: freio, farol e seta, sistema de freio a disco nas partes dianteira e traseira, sistema de alarme com sensor de movimento e trava automática. A bateria é 60V25A – 3000w, autonomia de cerca de 40km e velocidade média até 70km/h. Na loja conceito o valor é R$ 15.140,00.
Sobre a Mobyou
A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.
O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.
A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.
Instagram e Facebook:
Marca: @mobyoubrasil
Loja conceito: @mobyoutatuape